GNR ameaça ‘ex’ com pistola na Moita

Homem seguiu a vítima até uma pastelaria e, na esplanada, apontou-lhe a arma ao peito em frente a duas amigas.

01 de setembro de 2019 às 10:57
PSP da Baixa da Banheira Foto: Direitos Reservados
Acidentes rodoviários, gnr, costas Foto: Carlos Barroso
Acidentes rodoviários, gnr, costas Foto: Nuno André Ferreira
GNR, costas, xxx Foto: Ricardo Almeida
GNR Foto: Ricardo Almeida

1/5

Partilhar

Um militar da GNR na reforma, de 58 anos, foi este sábado de manhã detido pela PSP na Baixa da Banheira, concelho da Moita, após ter ameaçado em plena rua, com uma pistola, a mulher, de 56, que lhe pediu o divórcio e saiu recentemente de casa.

Segundo apurou o CM, o homem, que não aceita o final do casamento, seguiu a vítima até uma pastelaria e, na esplanada, apontou-lhe a arma ao peito em frente a duas amigas.

Pub

A PSP foi chamada e deu voz de detenção ao GNR na reforma. Não haverá histórico de violência doméstica entre o ex-casal. O militar fica detido até comparecer amanhã em tribunal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar