PSP caça 29 carteiristas em Lisboa

Todos têm antecedentes pelo mesmo crime, mas todos saíram em liberdade.

09 de agosto de 2018 às 08:45
2018-06-11_12_24.28 Carteiristas apanhados em Lisboa.jpg
Carteiristas detidos pela PSP Foto: Direitos Reservados
Detenção de um maior número de carteiristas resulta do reforço de policiamento nas zonas históricas de Lisboa Foto: David Clifford
Dez carteiristas soltos após flagrante da PSP
2018-06-21_16_32.56 Carteiristas.jpg

1/5

Partilhar

Em apenas uma semana, a PSP de Lisboa deteve 12 carteiristas em flagrante e identificou outros 17. Todos têm antecedentes pelo mesmo crime, mas todos saíram em liberdade. Aliás, três dos detidos aguardam julgamento sumário por crimes cometidos recentemente. Têm entre 22 e 55 anos e atacam sempre em zonas turísticas.

De acordo com a PSP, num dos casos, ocorrido na Baixa de Lisboa, três dos assaltantes foram detetados a seguir uma vítima a quem roubaram a carteira e um telemóvel avaliados em 700 euros.

Pub

Noutro caso, uma mulher foi rodeada e empurrada por duas carteiristas dentro do elétrico 15. Só não fugiram porque foram travadas pelos agentes policiais.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar