Trio armado ameaça e rouba casal de adolescentes em Lisboa

Gang fugiu com os bens pessoais das vítimas. Crime ocorreu no Parque de Monsanto.

14 de novembro de 2020 às 09:52
Polícia Judiciária xxx Foto: Duarte Roriz
Partilhar

Um casal de namorados (ele de 19 anos e ela de 17) foi assaltado por três homens encapuzados e armados com pelo menos uma pistola, ao final da noite de quinta-feira, no parque de Monsanto, em Lisboa. O gang fugiu com os bens pessoais das vítimas.

Fonte policial disse ao CM que o roubo ocorreu pelas 22h30. Os namorados estavam junto a um automóvel, afastados da estrada, quando os ladrões se aproximaram. As duas vítimas foram rodeadas e de imediato ameaçadas de agressões. Ambos tiveram ainda a arma de fogo encostada ao corpo.

Pub

Os ladrões revistaram os namorados e retiraram-lhes todos os bens pessoais. Ao que o Correio da Manhã apurou, levaram-lhes os telemóveis, carteiras com documentos e uma quantia não apurada em dinheiro. Os três assaltantes fugiram apeados. Por se tratar de um crime com arma de fogo, a investigação passou para a secção de roubos da Polícia Judiciária de Lisboa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar