Noite de festa acaba em pancadaria no Funchal e faz vários feridos. Veja as imagens
PSP já identificou 9 pessoas envolvidas nos desacatos.
Várias pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade, numa rixa à porta da discoteca 'Vespas', no Funchal. As agressões violentes aconteceram este domingo de madrugada.
Esta segunda-feira, a PSP da Madeira identificou nove pessoas, entre vítimas, agressores e testemunhas, no caso de uma desordem ocorrida na madrugada de domingo em frente a um estabelecimento de diversão noturna no Funchal, avançou fonte policial.
"A PSP conseguiu identificar nove pessoas, entre vítimas, agressores e testemunhas", referiu a fonte à agência Lusa.
Num comunicado distribuído entretanto, o comando regional da Madeira adianta que, "com a informação recolhida e com base nas imagens do vídeo que circula pelas redes sociais, a PSP já identificou as vítimas, bem como os agressores e algumas testemunhas, podendo confirmar que se trata de cidadãos maiores de idade".
Um vídeo amador, a que a CMTV teve acesso, mostra a cena de pancadaria que durou alguns minutos e envolveu vários jovens.
A PSP e os bombeiros foram mobilizados para o local.
A discoteca 'Vespas' demarcou-se dos incidentes ocorridos durante a madrugada de domingo e repudiou as agressões perpetradas "entre grupos de jovens na Avenida Sá Carneiro". O estabelecimento esclareceu ainda que a discoteca já se encontrava encerrada no momento em que ocorreram os desacatos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt