page view

Agualva: GNR reformado atacado em casa

Assaltantes deram coronhada no homem de 66 anos.

04 de outubro de 2015 às 12:50

Um militar da GNR na reforma e a mulher foram atacados em casa por um grupo de cinco assaltantes, que agrediu o homem e fugiu com artigos de ouro – num valor que não foi possível apurar.

Segundo apurou o CM, tudo se passou pelas 23h30 de sexta-feira, no bairro das Lopas, em Agualva, concelho de Sintra. O grupo armado invadiu a casa das vítimas e ameaçou-as de morte.

O GNR reformado, de 66 anos, tentou resistir. Foi agredido na cabeça com a coronha de uma pistola. A mulher, de 67 anos, assistiu a tudo em pânico. Os assaltantes reviraram depois a casa das vítimas até encontrarem os artigos de ouro.

Assim que os ladrões fugiram a mulher deu o alarme. A PSP ainda deu várias voltas no bairro, mas não encontrou os suspeitos. O homem foi assistido pelos Bombeiros de Agualva-Cacém e transportado, com um traumatismo craniano, para o hospital Amadora-Sintra.

O crime está a ser investigado pela PJ. Em junho, uma idosa de 75 anos, que vive a 200 metros do casal, foi agredida em casa por quatro ladrões.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8