Violante enviou mensagem a Vítor para ir para casa.
SMS da mãe atrai filho menor para a morte
O veneno foi misturado no sumo que Violante, deprimida, deu a beber ao pequeno Vítor, quando este chegou a casa do treino. A criança, que já de madrugada foi encontrada morta na cama ao lado da mãe, de mãos dadas, ainda vestia o fato de treino. Antes, a mulher de 53 anos ainda escreveu uma carta de despedida aos outros filhos.
Vítor Pontes tinha um futuro promissor pela frente. Estava a ser observado por clubes como o Nacional da Madeira e o Marítimo. "Era um excelente atleta", disse Orlando Sousa, um dos responsáveis do clube onde a criança jogava. Os amigos e colegas de equipa de Vítor estão em choque. "Choraram muito. Nem conseguem falar. O Vítor era excelente. Uma grande criança, com dedicação fora do normal", diz Orlando Sousa.
Menino envenenado pela mãe tinha talento para o futebol
Para este domingo, dia do funeral de mãe e filho, está prevista uma homenagem durante o jogo da equipa onde Vítor alinhava. Vão fazer um minuto de silêncio e todas as crianças já assinaram uma bola que será colocada junto ao seu caixão. O equipamento com que o menino jogava todos os sábados será colocado igualmente junto à urna.
Mãe envenena filho: Pai em fuga deixa família na miséria
Na origem do crime está a depressão da mãe, a quem tinha sido diagnosticado cancro na mama, e o suicídio do seu companheiro, três semanas antes. Quanto ao pai de Vítor, partira há quatro anos sem deixar rasto. Levantou quinze mil euros e deixou a família na miséria.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.