PJ investiga caso na Number One. Não houve feridos.
Grupo dispara contra fachada de discoteca
A Polícia Judiciária (PJ) do Porto investiga os disparos realizados contra a fachada da discoteca Number One, localizada na rua do Salgueiral, na cidade do Porto. A situação terminou sem quaisquer feridos, mas os inspetores tentam agora perceber o que estará na origem do caso.
Tudo aconteceu por volta das 07h45 de segunda-feira, quando um grupo que seguia num automóvel parou a viatura em frente àquele espaço de diversão noturna e puxou de armas de fogo, com as quais realizou os disparos. Não estaria ninguém à porta da discoteca, mas foram os próprios responsáveis do espaço que deram o alerta à PSP do Porto, que encaminhou, de imediato, uma equipa, confirmando rapidamente a existência de vestígios de disparos, incluindo danos na fachada e na parede da discoteca.
Não há relatos de qualquer vítima que pudesse estar na mira dos homens armados, que, de acordo com testemunhas, seriam quatro. Em cima da mesa, está a hipótese de se ter tratado de uma vingança contra os proprietários daquele espaço noturno, na sequência de um possível desentendimento anterior na Number One.
A PSP ainda realizou averiguações nas proximidades da discoteca, mas já não havia sinal de qualquer elemento do grupo. Ao aperceber-se das marcas dos disparos, a PSP comunicou o caso à PJ do Porto, que agora investiga o caso.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.