page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Grupo dispara contra fachada de discoteca

PJ investiga caso na Number One. Não houve feridos.

12 de abril de 2016 às 08:43

Grupo dispara contra fachada de discoteca

A Polícia Judiciária (PJ) do Porto investiga os disparos realizados contra a fachada da discoteca Number One, localizada na rua do Salgueiral, na cidade do Porto. A situação terminou sem quaisquer feridos, mas os inspetores tentam agora perceber o que estará na origem do caso.

Tudo aconteceu por volta das 07h45 de segunda-feira, quando um grupo que seguia num automóvel parou a viatura em frente àquele espaço de diversão noturna e puxou de armas de fogo, com as quais realizou os disparos. Não estaria ninguém à porta da discoteca, mas foram os próprios responsáveis do espaço que deram o alerta à PSP do Porto, que encaminhou, de imediato, uma equipa, confirmando rapidamente a existência de vestígios de disparos, incluindo danos na fachada e na parede da discoteca.

Não há relatos de qualquer vítima que pudesse estar na mira dos homens armados, que, de acordo com testemunhas, seriam quatro. Em cima da mesa, está a hipótese de se ter tratado de uma vingança contra os proprietários daquele espaço noturno, na sequência de um possível desentendimento anterior na Number One.

A PSP ainda realizou averiguações nas proximidades da discoteca, mas já não havia sinal de qualquer elemento do grupo. Ao aperceber-se das marcas dos disparos, a PSP comunicou o caso à PJ do Porto, que agora investiga o caso.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8