page view

Três baleados em rixa na discoteca

Vítimas atingidas por tiros de caçadeira de canos serrados.

01 de março de 2016 às 08:23

Uma violenta rixa à porta da discoteca HK, no Seixal, terminou com três pessoas alvejadas a tiro de caçadeira, na manhã de domingo.

O alerta chegou às autoridades às 07h10 e dava conta de dezenas de pessoas envolvidas numa rixa que culminou com disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na altura em que aquele espaço estava a encerrar.

Quando a primeira patrulha da PSP chegou ao local, a debandada foi geral, mas uma das vítimas estava no interior do estabelecimento de diversão noturna "com as costas cravadas de chumbos", apurou o CM junto de fontes policiais.

Minutos depois de os dois Homens darem entrada no hospital Garcia de Orta, em Almada, pelos próprios meios, com ferimentos semelhantes. Confrontados pelos agentes que estavam no local, explicaram de onde tinham vindo, mas alegaram desconhecer as razões para terem sido alvejados.

Nenhuma das vítimas corre perigo de vida. As autoridades acreditam que a arma usada terá sido uma caçadeira de canos serrados disparada a alguns metros de distância, uma vez que os bagos projetados pelos disparos não provocaram ferimentos graves.

Nenhum dos envolvidos apresentou queixa nem conseguiu explicar o que tinha acontecido. Da mesma forma, ninguém apresentou queixa. Nenhuma arma foi encontrada e ninguém foi identificado como suspeito.

O caso foi comunicado à Polícia Judiciária de Setúbal, que está a investigar o sucedido.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8