page view

Colhido contra muro após rixa no trânsito

Feirante atropelou vítima e fugiu, na Trofa. Foi apanhado pela PJ do Porto.

17 de maio de 2018 às 08:10

Os dois condutores desentenderam-se no trânsito. Um saiu do carro e o outro aproveitou a ocasião para acelerar, atropelá-lo e projetá-lo contra um muro, em S. Romão do Coronado, Trofa. A vítima, de 29 anos, sofreu ferimentos graves e está em coma. O suspeito, feirante, de 34, fugiu, mas foi detido pela Polícia Judiciária do Porto. Indiciado por tentativa de homicídio, ficou em prisão preventiva.

O caso ocorreu a 27 de abril, por volta das 12h50, na avenida Luís de Camões. O homem colhido foi assistido no local pelos Bombeiros da Trofa. Tinha vários traumatismos na cintura e nas pernas, incluindo uma fratura na bacia, mas estava consciente e ainda falou com a mulher, grávida e a poucas semanas de ser mãe. Foi transportado para o Hospital de Vila Nova de Famalicão e, de acordo com a PJ, "correu perigo de vida, permanecendo desde o dia dos factos em estado de coma".

O suspeito - que fugiu logo depois de atropelar intencionalmente a vítima - já tem antecedentes criminais de ofensas à integridade física qualificada, e resistência e coação sobre funcionário. Ficou preso.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8