page view

Taxista espanca turista por engano em Lisboa

Homem agrediu turista do Koweit que confundiu com motorista da Uber.

05 de julho de 2018 às 09:19

Um taxista, de 49 anos, espancou um turista do Koweit (país do Golfo Pérsico), de 30, junto a uma praça de táxis do largo do Chiado, em Lisboa, por o confundir com um motorista da Uber que estaria a tentar angariar clientes naquele local.

A carregar o vídeo ...

Taxista espanca turista por engano em Lisboa

As agressões ocorreram pelas 14h30 de terça-feira. O turista árabe, que tem casa em Lisboa mas que vem a Portugal com a família ocasionalmente, estacionou o carro particular junto à praça de táxis.

A mulher saiu da viatura por momentos e o homem ficou a aguardar dentro do veículo com um filho bebé. O agressor estaria na fila dos táxis, a aguardar clientes, e dirigiu-se à vítima de uma forma muito violenta.

Segundo o que o próprio disse depois à PSP, pensou que o turista seria um motorista da Uber e que estaria a angariar clientes. Por isso, justificou, passou rapidamente da discussão às agressões. A PSP foi chamada, e identificou o taxista.

O cidadão do Koweit foi assistido no Hospital de São José e apresentou depois queixa-crime contra o agressor. Em causa está o crime de ofensas corporais.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8