page view

Mulher do atirador fica em prisão domiciliária com pulseira eletrónica

Mulher e o marido desentenderam-se, no passado dia 10 de setembro, com um casal na superfície comercial.

13 de outubro de 2022 às 09:07
A carregar o vídeo ...

Detida mulher suspeita de estar envolvida em tiroteio no Almada Fórum

A Polícia Judiciária de Setúbal deteve uma mulher, de 31 anos de idade, por suspeita de estar envolvida no tiroteio que ocorreu a 10 de setembro, no centro comercial Alamada Fórum.

A mulher e o marido estavam na superfície comercial, quando se desentenderam com um homem e uma mulher que circulavam no mesmo espaço. A detida deu ao marido uma arma que transportava na mala e perseguiram as outras duas pessoas. 

A mulher é suspeita de ser coautora de um crime de homicídio, na forma tentada, de ofensa à integridade física e de detenção de arma proibida.

O marido, agora preso preventivamnte, "efetuou disparos de arma de fogo na direção do casal, vindo a provocar ferimentos, numa criança que se encontrava naquela superfície comercial", de acordo com um comunicado da PJ. 

A detida foi presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação, tendo ficado em prisão domiciliária com pulseira eletrónica.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8