page view

Ex-pugilista suspeito de matar jovem a tiro em bairro no Porto pode estar envolvido nos disparos à casa de Marco 'Orelhas'

Tanto o principal suspeito como Diogo eram amigos de Igor Silva. Agressor pode já não se encontrar no País.

30 de março de 2024 às 18:20
A carregar o vídeo ...

Ex-pugilista suspeito de matar jovem a tiro em bairro no Porto pode estar envolvido nos disparos à casa de Marco 'Orelhas'

O principal suspeito de ter morto a tiro Diogo Silva, esta sexta-feira, no Bairro de Ramalde, no Porto, poderá estar envolvido nos disparos contra a casa de Marco 'orelhas', no bairro do Cerco, após se ter realizado o funeral de Igor Silva, morto com 18 facadas há cerca de 2 anos nos festejos do FC Porto junto ao Estádio do Dragão.

Ao que o CM apurou, além do suspeito, a vítima mantinha uma relação de amizade com Igor. Diogo Silva tinha ao pescoço uma medalha que os amigos de Igor continuaram a usar após a sua morte. 

Os suspeitos do crime desta sexta-feira continuam monte e, sabe o CM, podem já não se encontrar no País. Os moradores identificaram o principal suspeito, o ex-pugilista que chegou a treinar no FC Porto, como residente do bairro Fonte da Moura, no Porto.

Envolvido no crime está também outro homem que, embora ainda não se saiba se atingiu a vítima, disparou há cerca de um mês contra duas pessoas no Bairro de S. Tomé, também no Porto.

Diogo Silva morreu após ter sido atingido cinco vezes, três disparos atingiram-no na cabeça, os restantes no peito. O crime terá sido motivado por ajustes de contas relacionados com o tráfico de droga.

Os dois homens fugiram do local de carro. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8