page view

"Não podia falar com ninguém": Grávida assassinada em Borba era controlada pelo amante

Família reclama por justiça e quer que Nelson seja condenado à pena máxima. Está acusado de homicídio qualificado e aborto agravado.

05 de junho de 2024 às 08:38
A carregar o vídeo ...

'Não podia falar com ninguém': Grávida assassinada em Borba era controlada pelo amante

"Ele controlava, manipulava-a. No trabalho, não podia falar com ninguém. Se fosse tomar um café com uma amiga, ele passava por ela dez vezes." Luís é irmão de Cláudia Silva, a mulher grávida de sete meses assassinada, o ano passado, em Borba.

O suspeito, Nelson Nunes, amante da vítima, está em prisão preventiva desde setembro. A dúvida sobre a paternidade poderá ter sido a motivação do crime.

O debate instrutório do caso arranca na quinta-feira. A família reclama por justiça e quer que Nelson seja condenado à pena máxima. Está acusado de homicídio qualificado e aborto agravado. Nelson e Cláudia tinham já um filho em comum e ele seria o pai da menina que estava para nascer.

"Os meninos estão revoltados. O mais velho, quando o Nelson foi preso, deu um pontapé e disse ‘eu já sabia que era ele’. Agora estão sozinhos, perderam a mãe e um deles tem o pai preso", revelou Ana Teresa, tia da vítima.

Conheça mais pormenores do caso, esta noite, no programa ‘Investigação CM’, na CMTV.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8