page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Irmão da fadista Ana Moura morre em despiste de mota em Coruche

Bruno Moura Pereira terá perdido o controlo da sua KTM de alta cilindrada numa curva perigosa.

27 de março de 2021 às 21:03
A carregar o vídeo ...

Irmão da fadista Ana Moura morre em despiste de mota em Coruche

O irmão da fadista Ana Moura morreu ao final da tarde deste sábado na sequência do despiste da moto que conduzia em Foros de Valverde, perto de Coruche, a terra natal da família da artista. Bruno Moura Pereira terá perdido o controlo da sua KTM de alta cilindrada numa curva perigosa onde são frequentes os acidentes rodoviários, e acabou por não resistir aos ferimentos, tendo o óbito sido declarado no local.

Com a vítima mortal, viajava a atual companheira, que sofreu ferimentos graves e foi transportada às urgências do Hospital de Santarém, onde permanece internada com lesões ao nível do peito. Segundo o CM conseguiu apurar, foi a mulher, residente em Santarém, quem deu o alerta para o acidente.

As operações de socorro envolveram a VMER de Santarém, os Bombeiros Voluntários de Coruche e a GNR, num total de 12 operacionais, apoiados por quatro viaturas. A Proteção Civil chegou a acionar um helicóptero do INEM para o local, que entretanto foi desmobilizado.

As causas do acidente, que ocorreu pelas 17h30, estão a ser apuradas pelo Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR de Santarém.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8