page view

Apedrejados e atirados a vala

Dois jovens foram apedrejados e depois atirados para uma vala e para um ribeiro, na madrugada de ontem, junto ao parque de estacionamento da discoteca Kadoc, em Loulé, Algarve. Os dois foram transportados ao Hospital de Faro pelo INEM. A GNR está a investigar o caso.<br/><br/>

13 de junho de 2011 às 00:30

As agressões, por motivo ainda por apurar, ocorreram quando o dia já tinha nascido, por volta das 07h00. Quando a GNR chegou, encontrou um grande grupo de jovens, "alguns bastante alcoolizados", explicou fonte do Comando da Guarda. "O INEM já estava a socorrer as duas vítimas", continua a fonte, acrescentando que "uma estava numa valeta e a outra num pequeno curso de água".

Entre os presentes ninguém parecia saber o que tinha acontecido.

Uma testemunha, sob anonimato, contou ao CM que os jovens foram apedrejados por um grupo e depois "atirados para ali".

Os dois jovens foram transportados ao Hospital de Faro para tratamento, mas as feridas acabaram por não se revelar tão graves quanto inicialmente se pensara. Tiveram alta do hospital ao final do dia.

A referida fonte do Comando da GNR da região explicou ainda ao CM que ontem não foi possível identificar os dois indivíduos. "Apenas sabemos que serão os dois de origem brasileira", explicou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8