page view

Assalta taxista por carjacking na Amadora

Vítima ficou sem dinheiro, bens pessoais e a viatura.

26 de dezembro de 2015 às 17:47

O roubo aconteceu em plena noite de Consoada. O assaltante fez-se passar por mero cliente para assaltar um taxista. E o crime aconteceu cerca das 21h00 no interior do bairro do Zambujal, na Amadora. O motorista de táxi foi ameaçado pelo homem, que tinha uma faca de cozinha. Primeiro ficou sem dinheiro, depois sem alguns bens pessoais e também acabou por ficar sem o carro – acabando apeado em pleno bairro do Zambujal.

Segundo o CM apurou, junto de fonte policial, foi o próprio taxista quem fez a denúncia do crime que acabara de sofrer na noite de quinta-feira. Até esta sexta-feira, o carro não tinha sido localizado pelos agentes da PSP. Apesar do susto, o taxista não ficou ferido. Ao que o CM apurou, a vítima esteve sequestrada dentro do táxi alguns minutos, sempre a ser aterrorizada pelo assaltante.

A PSP já tem vários dados sobre o auto do carjacking. Os agentes sabem que o assaltante tem entre 30 a 40 anos, mas até agora não foi localizado, nem a viatura. Os agentes da PSP da Amadora recolheram as declarações da vítima e estão a investigar o caso.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8