Homem não pagou a conta e ainda furtou telemóvel ao motorista.
Decidiu não pagar a conta do táxi e ainda roubou o telemóvel ao motorista. Antes, já tinha arrombado um automóvel de onde furtou outro telemóvel. Acabou apanhado pela PSP escondido dentro de uma casa de banho de um comboio, para onde tinha fugido.
O caso aconteceu na tarde de sábado em Lagos. A PSP recebeu o alerta para um homem que tinha fugido de um táxi sem pagar a viagem, perto da Estação Ferroviária da cidade, na estrada de São Roque. Depois de se terem deslocado ao local, os agentes falaram com a vítima, que lhes contou que além de não ter pago o serviço, o homem ainda lhe tinha roubado o telemóvel.
O taxista contou que o suspeito se tinha refugiado num dos comboios que estavam estacionados na estação. Depois de uma busca no interior da composição, os polícias acabaram por encontrar o suspeito, de 25 anos, escondido dentro da casa de banho de uma das carruagens. Foi detido sem oferecer qualquer resistência.
Para além do telemóvel do taxista tinha ainda na sua posse um outro telemóvel, que se suspeita ter sido furtado do interior de um veículo nesse mesmo dia, também na cidade de Lagos. O suspeito vai ser hoje presente a tribunal para a aplicação das medidas de coação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.