page view

Autoridades identificam mais duas áreas ligadas ao suspeito do desaparecimento de Maddie após buscas na barragem do Arade

Podem haver outros locais na Praia da Luz, pelos quais o suspeito passou, a ser investigados.

30 de maio de 2023 às 15:56

As autoridades identificaram pelo menos mais duas áreas ligadas a Christian Bruckner, o suspeito do desaparecimento de Maddie McCann, depois de na última semana terem sido desencadeadas buscas na Barragem do Arade, em Silves.

De acordo com o The Sun, podem haver outros locais na Praia da Luz, pelos quais o suspeito passou, a ser investigados. 

"As autoridades alemãs analisaram mais de oito mil fotografias pertencentes a Christian B. Este trabalho forense levou-os à barragem, mas há outros locais que também apareceram nas fotografias. Os detetives estão a tentar descobrir onde estão e porque é que Christian B. estava a tirar fotografias desses locais", revelou uma fonte ao jornal. 

Recorde-se que a Barragem de Silves foi alvo de buscas durante três dias na semana passada. As autoridades realizaram buscas por terra e água e foram cortadas árvores para fazer escavações no terreno. A polícia procurava irregularidades no terreno, para tentar encontrar resto mortais ou algum objeto ligado a Maddie. As diligências, realizadas pela Polícia Judiciária e pedidas pelas autoridades alemãs, contaram também com a presença das autoridades britânicas. Os vestígios encontrados vão ser analisados na Alemanha, o país que requereu as operações.Segundo o jornal espanhol Cuatro al Día, Christian Brueckner escreveu uma carta a partir da prisão em que afirma que não vai à Praia da Luz desde 2006, um ano antes do desaparecimento da menina inglesa. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8