Homem de 62 anos era considerado um dos principais fornecedores de droga na freguesia de Quarteira e foi detido com 1104 doses daquele produto.
Era considerado um dos principais fornecedores de heroína da zona de Quarteira e foi detido anteontem, em flagrante, pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Loulé. Com 62 anos, o suspeito, angolano, tinha já antecedentes criminais pelos crimes de homicídio na forma tentada e tráfico de droga.
Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando da GNR na região, o indivíduo foi intercetado "ao fim da manhã" de anteontem, em Quarteira, em plena via pública.
Ao aperceber-se da presença dos militares, o traficante mostrou-se muito nervoso. "Foi abordado pelos militares e, através das diligências subsequentes, nomeadamente busca à sua residência, foi possível apreender heroína suficiente para 1104 doses, bem como produto de corte de estupefaciente", esclareceu a mesma fonte do comando. Além do referido produto estupefaciente, que se encontrava acondicionado em pequenas embalagens e que o suspeito vendia diretamente aos consumidores, os militares apreenderam uma balança de precisão, três telemóveis e 60 euros, bem como diversos objetos relacionados com o tráfico. Com esta detenção, a GNR está convicta de ter dado "um forte contributo para o combate ao tráfico de estupefacientes na freguesia de Quarteira".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.