page view

Claudisabel estava em chamada telefónica com a mãe quando sofreu acidente mortal

Raquel Madeira terá ouvido um enorme estrondo e nesse preciso instante deixou de ouvir a filha.

03 de janeiro de 2023 às 15:25
A carregar o vídeo ...

Claudisabel estava em chamada telefónica com a mãe quando sofreu acidente mortal

A cantora Claudisabel, que morreu depois de o carro em que seguia ter sido abalroada por outro, na A2, junto a Alcácer do Sal, estaria em chamada com a mãe, quando o acidente aconteceu.  Fontes próximas da família, em declarações prestadas à SIC esta segunda-feira, disseram que a cantora popular não se sentia bem e telefonou à mãe, com quem esteve ao telefone durante largos minutos, para se manter ativa.Já depois de 45 minutos ao telefone, Claudisabel terá sofrido o acidente fatal. A mãe Raquel Madeira terá ouvido um enorme estrondo e a filha deixou de responder. 

Já nesta segunda-feira foi revelado que o condutor, que embateu contra o Smart de Claudisabel, acusou uma taxa crime de álcool no sangue. O homem realizou, no local, o teste do balão e terá acusado álcool no sangue superior a 1,2 g/l. 

Conforme o CM tinha apurado, a artista, de 40 anos, regressava a casa depois de atuar no programa da SIC ‘Domingão’ quando a viatura na qual seguia sozinha - costumava percorrer o País com a mãe, que por motivos de saúde não a acompanhava nesta segunda-feira - terá sido abalroada pelo outro carro e foi projetada para fora da via, ficando imobilizada junto à rede de proteção da A2.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8