page view

Detido suspeito de esfaquear empregado de restaurante em Estarreja

Polícia Judiciária refere que agressões foram motivadas por discussão prévia.

06 de fevereiro de 2025 às 11:33

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro deteve um homem, de 28 anos, suspeito de ter esfaqueado um empregado de um restaurante em Estarreja, no distrito de Aveiro, informou esta quinta-feira aquele órgão de polícia criminal.

Segundo um comunicado da PJ, o detido está "fortemente indiciado na prática do crime de homicídio, na forma tentada, cometido na madrugada do passado dia 27 de janeiro, em Estarreja".

"O detido envolveu-se em confronto físico com um homem, empregado de um estabelecimento de restauração, onde tinha jantado nessa noite, agredindo a vítima com uma arma branca, desferindo-lhe vários golpes e atingindo-a no peito em zona vital", lê-se na mesma nota.

A PJ refere ainda que as agressões tiveram lugar no estacionamento do restaurante, tendo existido uma discussão prévia no interior do mesmo e que motivou a espera e as consequentes agressões.

"A vítima, com 24 anos, foi ferida com gravidade, com lesões que a colocaram em perigo a vida e obrigaram a assistência médica hospitalar de urgência", salienta a Judiciária.

O detido será presente às autoridades judiciárias competentes na Comarca de Aveiro, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8