page view

“Ele foi morto com pauladas na cabeça”, garante namorada de jovem morto em Carcavelos

Namorada de Bruno, assassinado na Quinta dos Ingleses, descreveu o crime aos media brasileiros.

06 de março de 2024 às 01:30
A carregar o vídeo ...

Jovem de 22 anos agredido até à morte em Carcavelos

A namorada de Bruno Ribeiro, o jovem de 22 anos, de nacionalidade brasileira, que foi morto, na madrugada de domingo, na Quinta dos Ingleses, perto da praia de Carcavelos, Cascais, contou aos meios de comunicação social brasileiros que o companheiro, a viver com o pai em Portugal há cinco anos, foi morto após discussão com o compatriota Josimar Almeida.

Gabriela Escalante apresenta uma versão diferente do crime, em relação à da PSP, que, recorde-se, divulgou que Josimar Almeida agrediu a vítima a murro e pontapé, levando-o a bater com a cabeça numa pedra.

A jovem confirmou ter ido comer com Bruno Ribeiro à rulote da Quinta dos Ingleses. “Afastei-me e vi o empregado [Josimar Almeida, já em prisão preventiva] a dirigir-se para o Bruno”, explicou.

A jovem garante ter ouvido de um amigo que Josimar Almeida “pegou num pedaço de pau”. “Ele [Bruno] foi morto com pauladas na cabeça”, lamentou. A mãe de Bruno Ribeiro também disse aos media brasileiros que “não consegue passaporte” para vir despedir-se do filho a Portugal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8