page view

Família de bebé que morreu após queda fatal em Lagos fala sobre tragédia

Menino britânico, de 18 meses, morreu na sequência de cair de um segundo andar.

09 de maio de 2018 às 14:07

Robert Devlin, de 32 anos, e Holly Bishop, de 28, pais do bebé britânico Spencer que morreu ao cair do segundo andar de um prédio em Lagos, no Algarve, confessaram que as suas vidas nunca mais serão as mesmas depois do filho não ter resistido à queda e ter morrido no hospital de Faro no passado sábado. 

Em declarações ao The Sun, a tia da da criança, Jess Marach, explicou que o bebé estava sempre com ela. "A minha irmã deixou-o na casa de banho, a brincar, enquanto foi abrir um pouco a janela do quarto de Spencer para arejar o apartamento e deixar o chão secar. Ela disse que o menino estava a brincar na casa de banho, mas depois deixou de o ouvir", contou Marach. 

"A minha irmã achava que ele estava a comportar-se como uma criança, quando elas ficam quietas, mas depois foi à casa de banho e não o viu lá", explicou a tia.

Depois, a mãe do menino entrou em pânico antes de perceber que a janela estava "totalmente aberta" e que o menino tinha subido a janela e que foi para a varanda. Quando viu o que bebé tinha caído, correu pelas escadas até ele. "Quando caiu, a respiração dele era muito fraca, foi levado logo para o hospital local", sublinhou a irmã.

Agora, alguns amigos criaram uma página no GoFundMe para ajudar o casal a pagar os custos do funeral. "Como era esperado, toda a nossa família está totalmente arrasada com a perda de Spencer e a vida nunca mais será a mesma", explicou a tia da criança. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8