page view

‘Gang do OLX’ faz mais dois assaltos em Sintra

Grupo de cinco ladrões que combina compras de artigos pela plataforma para depois assaltar as vítimas.

24 de maio de 2022 às 09:20

O ‘gang do OLX’, como já é conhecido um grupo de cinco ladrões que combina compras de artigos pela plataforma para depois assaltar as vítimas, atacou mais duas pessoas, em Sintra. São já seis as vítimas, desde o início deste mês.

Os crimes mais recentes ocorreram ao final da noite de domingo, em Algueirão-Mem Martins. As vítimas foram dois homens que, sabe o CM, publicitaram a venda de um computador e de uma consola PlayStation 5. O dono do último artigo recebeu uma chamada a alterar o local de encontro com o comprador.

À chegada, viu um homem que o atraiu a um prédio onde foi ameaçado por mais três ladrões. Com uma pistola, roubaram-lhe a consola, um telemóvel, e dinheiro, no total de 770 euros. A PJ investiga.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8