page view

GNR detém homem suspeito de tentar estrangular mulher que acionou botão de pânico em Paredes

Foi ainda realizada busca domiciliária que culminou na apreensão de uma arma de fogo transformada, munições, uma arma branca e um bastão extensível.

18 de janeiro de 2021 às 18:14

A GNR deteve em flagrante um homem de 55 anos em Paredes que terá tentado estrangular a mulher, informou esta segunda-feira aquela autoridade policial.

"Na sequência da ativação do botão de pânico por parte de uma vítima de violência doméstica, de 54 anos, inserida no sistema de proteção por teleassistência, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local", lê num comunicado,

Segundo a autoridade, "foi possível apurar que o agressor se encontrava embriagado e que tinha tentado estrangular a vítima, conduta pela qual foi detido".

Foi ainda realizada busca domiciliária que culminou na apreensão de uma arma de fogo transformada, de calibre 6.35mm, diversas munições de calibre 6.35 mm, uma arma branca e um bastão extensível.

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, será presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Penafiel, para aplicação das medidas de coação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8