page view

Homem de 56 anos morre em acidente de trabalho em Ribeira de Pena

Estrutura onde a vítima se encontrava "tinha aproximadamente dois metros de altura".

29 de março de 2022 às 17:09

Um homem de 56 anos morreu esta terça-feira na sequência de um acidente que ocorreu quando efetuava trabalhos de construção civil na localidade da Póvoa, no concelho de Ribeira de Pena, disse o comandante dos bombeiros.

O comandante dos bombeiros de Ribeira de Pena, António Martins, afirmou à agência Lusa que a corporação recebeu um alerta para uma queda, às 14h43, e que, quando os operacionais chegaram ao local o homem já se "encontrava sem sinais vitais".

O responsável explicou que a estrutura onde supostamente a vítima se encontrava "tinha aproximadamente dois metros de altura".

O acidente de trabalho ocorreu na localidade da Póvoa, freguesia de Salvador e Santo Aleixo de Além-Tâmega, e o corpo vai ser transportado para o Instituto de Medicina Legal para ser autopsiada.

Para a ocorrência foram mobilizados os bombeiros de Ribeira de Pena, a equipa da Viatura Médica Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real, a GNR e foi acionada uma equipa de psicólogos para apoiar os colegas de trabalho.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8