page view

Funcionário da Câmara da Amadora está desaparecido há mais de um mês

Rogério Pontavida, de 55 anos, foi dado como desaparecido pela família na sexta-feira, mas há quatro meses que não aparece no emprego.

20 de setembro de 2023 às 08:54

Rogério Pontavida, de 55 anos, funcionário da Câmara da Amadora, foi na sexta-feira dado como desaparecido pela família, mas há quatro meses que não aparece no emprego e desde 1 de agosto que ninguém sabe dele, relataram ao CM fontes da PSP, onde a sobrinha apresentou queixa, e amigos.

A última pista é uma entrada no WhatsApp a 23 de agosto. Os três enteados com quem vive desvalorizaram à sobrinha - que o procura desde dia 8 - a ausência. Não fizeram queixa.

A autarquia disse à família que Rogério foi contactado para o telemóvel há dois meses e afirmou que “estava com problemas”, sem especificar. A neta, em Moçambique, também está empenhada e foram feitos apelos nas redes sociais após a queixa na PSP.

Rogério Pontavida é descrito pelos amigos como “muito sociável, boa pessoa e sempre bem-disposto, gosta de estar sempre acompanhado de artistas em vários eventos musicais e é do Benfica”.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8