page view

Homem preso por roubar idosos em Vila Real de Santo António

Assaltante, de 32 anos, foi detido pela PSP e era fonte de grande alarme social na cidade.

28 de abril de 2019 às 01:30

Um homem de 32 anos indiciado por quatro roubos praticados nas ruas de Vila Real de Santo António, entre dezembro de 2018 e março deste ano, é suspeito da autoria de outros crimes violentos semelhantes, apurou o CM.

O assaltante, que tem antecedentes criminais e estava em liberdade condicional (ver caixa ao lado), foi detido esta semana pela PSP, que deu cumprimento a um mandado de detenção passado pelo Ministério Público, e colocado em prisão preventiva após ser sujeito a primeiro interrogatório judicial.

O indivíduo, que assaltava sobretudo pessoas idosas, na via pública, pelo método de esticão, constituía uma fonte de grande alarme social na cidade.

A PSP, ao que o CM apurou, continua as investigações para tentar confirmar a ligação do suspeito a mais roubos cometidos contra idosos.

Pormenores

Quatro crimes

Prisão preventiva

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8