page view

Idosa mata nove cães com veneno e morre intoxicada

Alerta foi dado pelos vizinhos que não viam a idosa há vários dias. Sentiram um cheiro intenso vindo da casa.

20 de outubro de 2021 às 08:51

Uma mulher conhecida por acolher em sua casa dezenas de animais errantes terá envenenado propositadamente nove cães antes de também morrer intoxicada.

O corpo de Maria Antonieta Brito, de 74 anos, foi encontrado terça-feira de manhã por uma patrulha da GNR que se deslocou à sua casa, em Alcanhões, Santarém.

O alerta foi dado por vizinhos, que já não viam a idosa há vários dias e sentiram um cheiro intenso e pestilento vindo da casa onde guardava os animais.

Além da mulher, as autoridades encontraram os nove animais mortos, todos juntos no mesmo canil, tapados com uma manta e com sinais aparentes de envenenamento. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8