Estiveram no local 30 operacionais e dez veículos dos bombeiros.
Um armazém de flores e fruta na freguesia de Regueira de Pontes, no concelho de Leiria, foi destruído num incêndio que deflagrou ao início da tarde desta quarta-feira, disseram à Lusa fontes da Proteção Civil.
"Recebemos vários alertas de populares a informar que existia uma coluna de fumo. Quando chegámos o pavilhão já estava tomado pelas chamas", disse à Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de Leiria.
Paulo Grilo adiantou que se trata de um pavilhão de exposição de flores, de venda ao público", onde também venderiam fruta.
À hora do incêndio, o pavilhão encontrava-se encerrado, acrescentou o comandante, ao referir que as causas do fogo são ainda desconhecidas.
Segundo Paulo Grilo, registou-se a "perda total do recheio" e os danos provocados na estrutura impedem o funcionamento daquele local nos próximos dias. "A empresa vai continuar a laborar num pavilhão adjacente", explicou.
O incêndio não provocou feridos e foi rapidamente controlado após a chegada dos bombeiros.
Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil, informou que o alerta para o fogo foi dado pelas 13h30, para uma empresa na Ponte da Pedra, localidade da freguesia de Regueira de Pontes.
Estiveram no local 30 operacionais e dez veículos dos bombeiros voluntários de Leiria, Maceira, Ortigosa, Sapadores de Leiria e das autoridades.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.