page view

Jovem acusado de matar a irmã menor. Arguido acreditava que vítima se prostituía para comprar droga

Homicida consumou a morte com agressões e estrangulamento.

26 de setembro de 2024 às 01:30
A carregar o vídeo ...

Jovem acusado de matar a irmã menor. Arguido acreditava que vítima se prostituía para comprar droga

Um homem de 23 anos foi acusado pelo Ministério Público da Moita pelo homicídio qualificado da irmã, assassinada a 2 de outubro de 2023 na casa em que residia com o homicida, na Urbanização Quinta Fonte da Prata, Alhos Vedros, Moita. Na origem do crime esteve a ideia do arguido de que a irmã, que tinha 17 anos, se prostituía para comprar droga.

O CM sabe que o relatório final da investigação, feita pela Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal, aponta para que Lara, a vítima, tenha sido morta com várias facadas, desferidas com uma arma que está apreendida à ordem do processo. No entanto, este ataque foi feito em zonas não letais. Se a jovem tivesse tido assistência, teria sobrevivido.

O homicida consumou a morte com agressões e estrangulamento. O cadáver de Lara foi deixado na casa onde esta e o irmão residiam com o pai e foi encontrado pela avó de ambos. Só após a autópsia foi possível à PJ provar que houve homicídio e chegar ao autor do mesmo. O arguido está em prisão preventiva e assim vai permanecer durante o julgamento.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8