page view

Bombeiro de 20 anos desaparece em Proença-a-Nova

Autoridades estão a proceder a buscas.

25 de agosto de 2021 às 11:52

As autoridades estão a proceder a buscas para encontrar um jovem bombeiro de 20 anos dado como desaparecido desde terça-feira no concelho de Proença-a-Nova, disse hoje à agência Lusa a Proteção Civil e a GNR de Castelo Branco.

Segundo apurou o CM, as autoridades já localizaram o telemóvel do jovem, que também é estudante de Direito em Lisboa.

O alerta foi dado terça-feira, às 19h49.

Em declarações à agência Lusa, o oficial de comunicação e relações públicas do Comando Territorial da GNR de Castelo Branco, capitão Jorge Massano, explicou que as circunstâncias do desaparecimento ainda são desconhecidas.

Segundo acrescentou, já foi mobilizada uma equipa cinotécnica e os meios estão a ser reforçados.

De acordo com a informação do Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco, cerca das 11:30, estavam no local 22 operacionais, entre bombeiros, GNR e elementos da Força Especial de Proteção Civil.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8