page view

Mais quatro detidos a vender drogas no 'Boom Festival' em Idanha-a-Nova

PJ detém estrangeiros em flagrante com drogas sintéticas. Na sexta-feira havia anunciado outras duas detenções.

19 de julho de 2025 às 15:56

A Polícia Judiciária da Guarda anunciou, este sábado, ter detido dois homens e duas mulheres que traficavam droga no 'Boom Festival 2025', um evento de música eletrónica que decorre em Idanha-a-Nova. Já na sexta-feira, a PJ do Centro.

As quatro detenções anunciadas este sábado, ocorreram na véspera e tiveram a intervenção da PJ do Centro e da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes. Os suspeitos foram apanhados "em flagrante" quando "efetuavam vendas de estupefacientes no 'Boom Festival 2025'", descreve a PJ

São todos estrangeiros.

Foram apreendidas 354 pastilhas de MDMA; 53 gramas de MDMA em pó; 31 gramas de DMT (mistura de espécies vegetais); 18 “vapers” contendo DMT (e 5 aparelhos para fumar); 325 micro selos impregnados de LSD; 69 pirâmides impregnadas de LSD; 750 microgramas de LSD líquido; 135 pastilhas contendo 2CB; 63 gramas de Ketamina; 54 cogumelos alucinogénios; Mescalina e mais de 10 dez mil euros em dinheiro proveniente das vendas.

Os detidos, com 37, 36, 28 e 23 anos, irão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8