Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Jovem de 21 anos espanca namorada até à morte após ordem de despejo em Lisboa

Casal trabalhava numa empresa de telemarketing. Havia queixas de hóspedes pelo ruído e fumo causado pelos jovens.
Miguel Curado 23 de Agosto de 2021 às 01:30
A carregar o vídeo ...
Jovem de 21 anos espanca namorada até à morte após ordem de despejo em Lisboa
Um jovem de 21 anos, holandês, é presente a tribunal esta segunda-feira de manhã, em Lisboa, por ter morto à pancada a namorada, de 20 e da mesma nacionalidade, após terem recebido ordem para sair do hostel onde residiam, em Arroios, na capital.

O crime ocorreu pelas 18h00 de sábado, num hostel na rua Frei Francisco Foreiro, onde estavam há ano e meio. O casal trabalhava numa empresa de telemarketing.

O CM sabe que a gerência tinha recebido queixas de hóspedes pelo ruído e fumo causado pelos jovens, que foram notificados para sair. Terá sido este o motivo que levou o agressor a uma violenta discussão com Martine Der Morche, a vítima, agredindo-a a murro na cabeça e com pontapés.

O espancamento fez com que o holandês ficasse com as mãos repletas de sangue, e levou a namorada a desmaiar. Foi o agressor a chamar o INEM. Martine Der Morche foi reanimada e transportada em estado grave para o Hospital de São José.

Na unidade hospitalar, foi-lhe diagnosticado um edema e vários coágulos cerebrais. A jovem não resistiu e morreu ontem à tarde.

A investigação ficou entregue à Polícia Judiciária.


Lisboa Arroios Martine Der Morche questões sociais política crime lei e justiça
Ver comentários