Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Mulher golpeada na cara com faca quando ia aos CTT em Sintra

Agressor, um jovem aparentando 20 anos, com cerca de 1,70 metros e vestido com roupa preta, saiu à pressa de um café.
Miguel Curado 16 de Janeiro de 2021 às 09:31
Vítima foi atacada na via pública
Vítima foi atacada na via pública FOTO: iStockphoto
Uma mulher, de 50 anos, foi golpeada na cara por um jovem, quando se deslocava aos CTT de Massamá, em Sintra. A vítima ficou com uma lesão de cerca de sete centímetros na cara. O agressor estava esta sexta-feira à tarde em vias de ser detido pela PSP.

O ataque, considerado pela PSP como gratuito, ocorreu pelas 12h45 de quinta-feira, na avenida Fernando Leitão. A vítima tinha saído de uma lavandaria e deslocava-se aos Correios. O agressor, um jovem aparentando 20 anos, com cerca de 1,70 metros e vestido com roupa preta, saiu à pressa de um café.

Fonte policial disse ao CM que a vítima sentiu ter levado uma forte pancada na cabeça e quando se virou reparou que o agressor lhe mostrava uma navalha. Só aí percebeu que estava a sangrar. Um agente da Divisão CP-Metro, de folga, chegou pouco depois e pediu socorro para a vítima, que foi transportada para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. O polícia ainda perseguiu o agressor, vendo-o a entrar num prédio. A descrição do mesmo foi difundida e a detenção está eminente.

Sintra PSP CTT Massamá crime lei e justiça polícia questões sociais
Ver comentários