page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Mulher sofre queimaduras após incêndio num exaustor em Ponte de Lima

No socorro estiveram os Bombeiros de Ponte de Lima, a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Ponte de Lima e a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Viana do Castelo.

10 de junho de 2021 às 22:24

Uma mulher, de 28 anos, ficou ferida, esta quinta-feira à noite, na sequência de um incêndio num exaustor, em Correlhã, Ponte de Lima.

Segundo apurou o Correio da Manhã junto dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, a mulher sofreu queimaduras na face e nos braços. Foi socorrida no local e transportada para o Hospital de Viana do Castelo, com ferimentos considerados ligeiros.

No socorro estiveram os Bombeiros de Ponte de Lima, a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Ponte de Lima e a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Viana do Castelo.

A GNR também foi acionada. O alerta foi dado às 20h41.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8