page view

Namorado força sexo e sequestra

Homem foi detido por violar e agredir a companheira.

01 de agosto de 2015 às 09:15

Era um namoro intermitente. A mulher escapava mas o homem ia buscá-la junto da família, em Oeiras, e obrigava-a, com ameaças e agressões, a retomar a relação. Há um mês, sequestrou-a durante um dia. A mulher foi violada num cenário de terror. O homem foi detido.

Segundo apurou o CM, o homem, 33 anos, não tinha antecedentes criminais e está empregado. A relação com a vítima, da mesma idade, durava há meses. A mulher foi sujeita ao longo do tempo a "permanente pressão física e psicológica", refere a PJ. Nos encontros, a vítima era violada e agredida. Mas não dizia nada em casa. Os maus modos do homem levaram os pais a chamarem várias vezes a polícia.

Há um mês, o agressor foi mais uma vez buscá-la e ela acedeu para evitar mais violência. O sequestro – que incluiu violação – durou várias horas e os familiares deram o alerta à Unidade Nacional Contra Terrorismo.

A PJ avançou agora para a detenção. Numa busca, foi encontrada uma faca, que se tenta agora apurar se foi usada para ameaçar a vítima. O suspeito estava esta sexta-feira em tribunal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8