page view

Organiza orgias com filho e amiga

Encontros após as aulas. Dizia às crianças que eram jogos.

12 de fevereiro de 2016 às 03:23

Usou o filho, de 9 anos, como forma de atrair a vizinha, da mesma idade do menor. Há um ano que, no fim das aulas, promovia em casa, no Porto, encontros entre os miúdos e em que também participava: abusava da menina e forçava o filho a atos sexuais com a colega de escola.

O pedófilo, de 54 anos, desempregado, foi detido pela Polícia Judiciária do Porto e ontem à tarde presente a primeiro interrogatório. Vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

O suspeito convencia as crianças de que estavam a ter brincadeiras normais, mas que as mesmas deveriam ser mantidas em segredo entre os três. Era tido como um pai exemplar e muito bem visto perante os vizinhos e restantes encarregados de educação da turma do 3º ano que o filho frequenta.

Os pais da menina – que a deixavam em casa do desempregado, que se ofereceu para tomar conta dela enquanto aqueles trabalhavam - nunca desconfiaram, até há poucos dias a menor ter relatado tudo. A PJ foi logo contactada, passando a investigação a ser prioritária. A detenção foi consumada na quarta-feira: o arguido foi detido na habitação e não ofereceu resistência. A companheira ficou surpreendida, assegurando nunca ter presenciado qualquer ato.

Também ontem, um motorista de 38 anos foi presente ao tribunal, depois de detido pela Polícia Judiciária de Vila Real, por abuso sexual de uma rapariga de 13 anos. Durante um mês terá abusado da menor, em S. João da Pesqueira, concelho em que ambos residem.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8