page view

Tudo o que se sabe sobre o crime macabro de Ponte de Lima. Veja as primeiras imagens do local

Homem mutilado nos genitais foi encontrado morto em Ponte de Lima. Mulher da vítima foi encontrada amarrada.

19 de agosto de 2020 às 10:57
A carregar o vídeo ...

Homem mutilado nos genitais encontrado morto em Ponte de Lima. Mulher amarrada ao lado do cadáver

Um casal espanhol de férias em Portugal foi alvo de um crime macabro esta quarta-feira em Ponte de Lima. O homem foi encontrado morto e mutilado na zona dos genitais. A mulher assistiu ao crime amarrada com cabos elétricos. 

Quem são as vítimas?

Um casal espanhol: um homem com cerca de 50 anos, mutilado e assassinado, e a companheira, com cerca de 40. 

A vítima mortal tinha marcas de agressões além da mutilação genital. A mulher ficou com ferimentos nas mãos e nos pulsos.

O que diz a GNR

"O homem foi mutilado nos genitais. É a vítima mortal. A mulher foi encontrada amarrada, com cabos elétricos, com as mãos atrás das costas. Vai ser conduzida ao hospital para receber assistência médica. À chegada dos meios de socorro, a mulher indicou como suspeito o ex-marido, também de nacionalidade espanhola, residente em Vigo. O caso está a ser investigado pela PJ", referiu fonte da GNR.A mulher tinha conseguido libertar-se e estava escondida com medo que o ex regressasse. 

Ao que o CM apurou, a GNR foi alertada para o despiste de um jipe perto da casa onde o corpo foi encontrado. Chegados ao local, os agentes depararam-se com o véiculo de matrícula espanhola abandonado e foram avisados por populares de que havia ali perto um casal espanhol a passar férias. As autoridades rumaram, então, para a dita casa, onde acabaram por ser surpreendidos pelo corpo mutilado.

A mulher tinha conseguido libertar-se e estava escondida com medo que o ex regressasse. 

O que disse a vítima às autoridades

À chegada dos meios de socorro, a mulher indicou como suspeito o ex-marido, também de nacionalidade espanhola, residente em Vigo. A espanhola alega que o ex não aceitou o fim da relação, o que motivou o crime.

O que dizem os moradores

Os moradores da zona onde o crime ocorreu dizem que as vítimas estavam de férias no local há cerca de três semanas. 

Suspeito encontrado morto

O espanhol suspeito de ter mutilado e assassinado um homem em Ponte de Lima foi encontrado morto esta quarta-feira em Espanha, avança a imprensa espanhola. T

er-se-á atirado da Ponte de Rande, na província de Pontevedra, em Espanha.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8