page view

Primeiro interrogatório de Nuno Homem de Sá adiado para dia 26 de setembro

Ator está acusado de violência doméstica pelo Ministério Público.

15 de setembro de 2025 às 12:08
A carregar o vídeo ...

Primeiro interrogatório de Nuno Homem de Sá adiado para dia 26 de setembro

O primeiro interrogatório judicial do ator Nuno Homem de Sá, acusado de violência doméstica pelo Ministério Público, foi adiado para dia 26 de setembro, às 14h00.

O ator Nuno Homem de Sá iria esta segunda-feira ser presente ao Tribunal de Loures para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação. A juíza deu prioridade a outro processo, que envolvia a audição de crianças.

Uma vez que foi constituído arguido, o ator encontra-se já com a medida de termo de identidade e residência.

A defesa da vítima, pede que as medidas sejam agravadas. 

Recorde-se que a ex-namorada do ator denunciou atos de violência por parte do então namorado: era ameaçada, controlada e agredida. Segundo a ex-namorada, Nuno Homem de Sá terá proferido frases como: "Imaginei a pegar-lhe na cabeça e esmagá-la contra a parede."

No processo constam diversas provas como mensagens e áudios - um deles revelado pela CMTV - gravados pela vítima, que demonstram a violência praticada pelo ator. 

Uma outra ex-namorada, Nádia Lopes, disse ao CM também ter sofrido "meses de terror" durante a relação. “Estive praticamente três meses fechada em casa, sem luz e com os estores corridos. Era uma prisioneira. Tinha de pedir autorização para tudo e não podia ver o telemóvel ou publicar algo nas redes sociais sem o consentimento do Nuno”, conta.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8