page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Prisão preventiva para suspeito de ferir companheira com uma forquilha em Vagos

Homem já foi condenado por crimes de violência doméstica.

29 de setembro de 2023 às 19:52

Um homem, com cerca de 50 anos, ficou em prisão preventiva, esta tarde de sexta-feira, depois de ser presente ao tribunal de Aveiro, pela Polícia Judiciária, pela suspeita de ter ferido a companheira, com uma forquilha, em Sousa, Vagos.

O arguido ainda terá tentado disparar uma arma de fogo artesanal. No entanto, a arma não terá funcionado.

A vítima, também com cerca de 50 anos, sofreu ferimentos considerados ligeiros e foi assistida pelos bombeiros de Vagos. O casal tem quatro filhos menores.

O homem já foi condenado por crimes de violência doméstica. O arguido foi levado, no final do primeiro interrogatório judicial, pela polícia judiciária de Aveiro, para o estabelecimento prisional da cidade.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8