page view

Prisão preventiva para suspeito de violação de duas meninas no Cartaxo

Homem de 22 anos coabitava com as menores em Pontével.

04 de junho de 2018 às 19:09

O Tribunal de Instrução Criminal de Santarém decretou a prisão preventiva para um homem de 22 anos suspeito de violação, importunação e coação sexual sobre duas menores com as quais coabitava em Pontével, no concelho do Cartaxo.

Em comunicado, o Ministério Público afirma que o homem está "fortemente indiciado" da prática de um crime de violação agravada consumada, em concurso real com um crime de importunação sexual agravada e de dois crimes de coação sexual, ambos também agravados e consumados, tendo como vítimas duas menores de 15 anos.

A medida de coação mais grave, prisão preventiva, foi decretada sexta-feira, após o primeiro interrogatório judicial, pelo "atual e premente perigo de fuga", dado tratar-se de um homem de nacionalidade estrangeira, afirma a nota.

Os factos na origem da detenção, realizada por agentes da Polícia Judiciária, ocorreram na passada quarta-feira, prosseguindo a investigação no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Santarém, coadjuvada pela PJ, acrescenta.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8