page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Rio devolve Marcos aos familiares

Cinco dias depois de ter desaparecido nas águas do Douro, o corpo de Marcos da Silva, de 15 anos, foi encontrado ontem, junto à marina do Freixo, no Porto. O cadáver do jovem, visto pela última vez no passado domingo, na praia do Areinho, em Vila Nova de Gaia, foi avistado por um morador cerca das 12h30, e levado para o Instituto de Medicina Legal.

04 de agosto de 2012 às 01:00

Ao que o CM conseguiu apurar junto de fonte da Polícia Marítima do Douro, o corpo de Marcos estava já em avançado estado de decomposição quando foi encontrado – o que dificultou a identificação do jovem. Porém, uma tatuagem revelou que o cadáver encontrado era Marcos. Tal como as autoridades tinham previsto, a vítima foi encontrada na margem do Douro, a cerca de 150 metros do local onde se tinha afogado.

Nas operações de buscas estiveram mergulhadores dos Sapadores de Gaia e do Porto, os Bombeiros de Avintes e dos Carvalhos, o Instituto de Socorro a Náufragos, a Polícia Marítima, o INEM e a PSP.

Ontem, numa página do Facebook, centenas de amigos do rapaz foram mostrando a sua tristeza pela tragédia. "Estarás entre nós para sempre", foi uma das frases mais usadas pelos jovens naquela rede social.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8