Sérgio Costa, 39 anos, não resistiu e morreu na ambulância.
Sérgio Seabra Costa, 39 anos, conduzia a sua potente mota na estrada que liga Carregado a Vila Nova da Rainha, no concelho de Alenquer, pelas 12h30 de ontem. Uma súbita mudança de direção de um reboque de automóveis para a esquerda, no momento em que Sérgio Costa o ultrapassava, levou a que o motard embatesse violentamente na viatura, sendo projetado vários metros.
Testemunhas do sinistro disseram ao CM que o condutor ficou deitado à entrada de um stand de automóveis, a sofrer com dores. Rodolfo Batista, comandante dos Bombeiros Voluntários de Alenquer, contou ao nosso jornal que os meios de socorro chegaram junto do ferido menos de dez minutos depois. Mas o pior revelou-se de imediato: "O ferido tinha uma hemorragia na veia de uma das pernas, o que levou a uma grande perda de sangue", explicou o comandante da corporação de bombeiros.
Iniciou-se um período de cerca de 40 minutos de manobras de reanimação. "Infelizmente, não demorou até que o ferido entrasse em paragem cardiorrespiratória", acrescentou o comandante Rodolfo Batista em declarações ao CM
O óbito de Sérgio Seabra Costa foi declarado dentro de uma ambulância dos bombeiros de Alenquer. O cadáver foi depois transportado para a morgue do Hospital de Vila Franca de Xira, onde será autopsiado.
A GNR do Carregado está a investigar o acidente. Sérgio Costa residia em Casais das Amarelas, Aveiras de Cima.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.