page view

Pelo menos 12 feridos após queda de raio na ilha Terceira, nos Açores

Quatro vítimas estão em estado grave. Arquipélago está a ser fustigado por fortes chuvas e trovoadas.

07 de agosto de 2022 às 00:50
A carregar o vídeo ...

Pelo menos 12 feridos após queda de raio na ilha Terceira, nos Açores

Pelo menos 12 pessoas sofreram ferimentos após terem sido atingidas por um raio na ilha Terceira, nos Açores, este sábado à noite.

Segundo relatos de moradores nas redes sociais, os raios atingiram uma casa na freguesia de Vila Nova, município da Praia da Vitória. Os bombeiros foram ao local socorrer as vítimas. Quatro dos feridos ficaram em estado grave, segundo a RTP. As vítimas foram levadas para o centro de saúde da Praia da Vitória e para o hospital de Angra do Heroísmo.

De acordo com a SIC Notícias as vítimas estariam numa festa de aniversário que decorria na habitação que foi atingida.

O arquipélago dos Açores tem sido fustigado por mau tempo nas últimas horas, com fortes chuvas e trovoadas, em particular na ilha Terceira e no Pico.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8