page view

Volta a assaltar mal sai da cadeia

Ladrão ataca supermercado após deixar prisão do Linhó.

16 de fevereiro de 2016 às 01:45

Nos dois últimos anos somou cerca de vinte processos por crimes de furto na Grande Lisboa e já esteve mesmo detido. Atualmente, este homem de 39 anos cumpre pena de prisão aos fins de semana. No domingo, deixou o Estabelecimento Prisional do Linhó, em Sintra, e foi aumentar a sua ficha criminal. Acabou detido pela PSP da Amadora a assaltar um minimercado.

O último ataque deste cadastrado ocorreu pouco depois da meia-noite de ontem. Horas antes tinha abandonado as instalações do Linhó, onde cumpriu mais um (de 36) fim de semana de reclusão. Apesar da condição de condenado, o homem mantém-se no mundo do crime. Desta vez atacou um minimercado na freguesia de Águas Livres, na Amadora.

Um morador apercebeu-se de movimentações estranhas e alertou a PSP da Amadora. Quando a patrulha chegou ao local do crime, intercetou o assaltante no preciso momento em que este tentava sair por um vidro partido na porta principal.

No exterior do espaço comercial a PSP encontrou dois carrinhos de supermercado com diversos bens, entre produtos alimentares ou de higiene, num total avaliado em 230 euros. No momento em que tentava a fuga, o assaltante transportava ainda com ele uma mochila com roupas, deixando para trás uma loja com diversos estragos. Não terá chegado à caixa registadora.

O assaltante foi levado pela PSP para a esquadra, tendo a sua presença perante um juiz, que estava agendada para ontem de manhã, sido adiada.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8