IMT iniciou hoje envio de alertas para condutores com cartas de condução a caducar
Alerta está a ser feito para os condutores de viaturas ligeiras através de email, correio ou mensagem para telemóvel.
O Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT) começou hoje a alertar os condutores com carta de condução a caducar dentro de seis meses para revalidarem o título.
O alerta está a ser feito, por enquanto, para os condutores de viaturas ligeiras através de correio eletrónico, correio tradicional ou mensagem para telemóvel, indicou o IMT em comunicado.
Anteriormente, em 30 de novembro, o IMT iniciou o envio de alertas para os condutores com cartas de condução já caducadas.
Segundo o IMT, este serviço informativo "visa a melhoria contínua dos serviços prestados aos condutores e é um primeiro passo para o desenvolvimento de um sistema de renovação automatizada da carta de condução", envolvendo o IMT, o Instituto dos Registos e do Notariado e a Agência para a Modernização Administrativa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt