Associação diz que fecho de discotecas fomenta festas ilegais e aumento de transmissão da Covid

"Mais uma vez, o Governo segue ao sabor do vento e deixa para trás um rasto de destruição nunca visto", lamenta José Gouveia.

21 de dezembro de 2021 às 20:06
DJ, festa, discoteca Foto: CMTV
Partilhar

O presidente da Associação de Discotecas Nacional, José Gouveia, acusou esta terça-feira o Governo de estar a abrir caminho para o aumento de contágios em festas ilegais, ao obrigar ao encerramento das discotecas na altura do fim de ano.

"Mais uma vez, o Governo segue ao sabor do vento e deixa para trás um rasto de destruição nunca visto, tomando medidas sem consultar o setor", afirmou José Gouveia à agência Lusa, após o anúncio da antecipação do encerramento de discotecas e bares para o dia 25, no âmbito das novas medidas para conter a propagação da covid-19.

Pub

Para o presidente da Associação de Discotecas Nacional (ADN), está em risco a recuperação de discotecas e bares, que fizeram "investimentos de milhares de euros", assumindo "despesas de testagem, de técnicos de saúde para que os seus clientes pudesse ter acesso" a estes espaços, e que agora são obrigados a encerrar.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar