page view

7 mortos e 413 infetados por coronavírus nas últimas 24 horas em Portugal

76,75% dos novos casos de infeção com covid-19 foram registados na região de Lisboa e Vale do Tejo.

04 de julho de 2020 às 14:23

O número de mortos e infetados por coronavírus em Portugal voltou a subir nas últimas 24 horas e registam-se este sábado mais 7 mortos e 413 infetados com covid-19.

O total de óbitos por covid-19 em Portugal é agora de 1605 e o número de casos confirmados é de 43 569. O Boletim da DGS refere que, no número de infetados, "os dados referentes à Autoridade de Saúde de Lisboa e Vale do tejo têm como fonte os dados agregados dos respetivos ACES". "Optou-se por esta fonte porque a não notificação laboratorial no SINAVE LAB por um parceiro privado em 3 dias da semana em curso originou cerca de 200 notificações cuja distribuição ainda carece de análise", explica a DGS.

No Boletim Epidemiológico desde sábado registam-se 28 772 doentes recuperados, um aumento de 348.

De registar que 76,75% dos novos casos de infeção com o novo coronavírus foram registados na região de Lisboa e Vale do Tejo (317).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8