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Correio da Manhã

Sociedade
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Dia 1: plano alimentar para um corpo perfeito

Não adie mais. Hoje é o dia certo para começar a ter cuidado com a alimentação e estar em forma. Durante duas semanas siga o plano alimentar da nutricionista Andreia Santos.
28 de Março de 2015 às 14:21
Hoje é o dia certo para começar a ter cuidado com a alimentação e estar em forma
Hoje é o dia certo para começar a ter cuidado com a alimentação e estar em forma FOTO: Getty Images

Pequeno-almoço
08h00: Coma um pão de mistura com uma fatia de queijo flamengo (50% de matéria gorda). Para acompanhar, sugiro uma chávena (250 ml) de chá verde sem açúcar. Termine com um café expresso.
10h30: A meio da manhã, coma um iogurte magro acompanhado de uma maçã.

Almoço
13h00: Ao almoço, comece com um creme de legumes sem batata. Como prato principal sugiro uma salada de massa fusilli com tomate, ovo e rúcula aromatizada com mostarda. No final, termine com um café expresso.

Lanches
15h30: 1 rodela de ananás com canela em pó e uma gelatina (10 calorias)
18h30: 4 bolachas de água e sal redondas com fiambre de peru ou frango. Coma também uma pera.

Jantar e ceia
20h30: Creme de legumes sem batata. Como prato principal faça uma pescada de cebolada.
23h00: Queijo fresco polvilhado com canela.
Plano alimentar alimentação corpo
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